Frequências e Processo de Evolução

Tudo no universo vibra em determinadas frequências.

Nas palavras de Nicolas Tesla, o inventor do rádio e da corrente alternada: “Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequências e vibração”.

Em pleno século XX, cientistas descobriram que no interior do átomo, além de matéria, existem padrões vibracionais. Este princípio foi hermeticamente liberado alguns milhares de anos atrás pelos mestres do Egito antigo.

Quanto mais nos aproximamos da nossa essência, desenvolvendo nossos potenciais para o bem, vibramos em frequências mais altas, ou seja, evoluímos.

Há vários experimentos, como o Teste da Água, de Masaru Emoto, onde foram fotografadas moléculas de água congelada, que eram submetidas a diversos pensamentos/sentimentos diferentes, como amor, gratidão, ódio, resultando em formas variadas, em que irradiações mais nobres produziam desenhos belos e as mais inferiores resultavam em imagens disformes.

Os relatos do Dr. Willian Braud comprovaram que é possível diminuir a mortalidade dos glóbulos vermelhos apenas com a intenção, demonstrando que o mundo à nossa volta reage de acordo com as vibrações que emanamos.

Atualmente, graças a inúmeros experimentos da física moderna, constata-se que tudo se reduz a energia, tudo o que vemos no universo, incluindo nós mesmos, é composto do mesmo material, apenas em diferentes frequências, para formar a matéria que nos rodeia.

Nós não podemos ver as ondas sonoras; não podemos ver as ondas de rádio, no entanto, sabemos que elas existem porque nós percebemos os seus resultados. Não podemos ver ondas de pensamento também, mas nosso cérebro, a partir de milhares de pensamentos diários, que desencadeiam reações eletroquímicas, está vibrando em determinada faixa/espectro de frequência, emanando ondas, como tudo que está à nossa volta.

Portanto, cada pessoa, ser vivo ou objeto tem o seu campo vibracional específico. Essa frequência em que cada indivíduo se manifesta cria sua própria realidade.

Concluímos, assim, que o progresso do Ser se dá na medida em que o motor de suas ações é o bem comum, que podemos progredir lucidamente, moldando uma realidade nova, a partir de pensamentos e sentimentos sublimados, emanando ondas de frequências elevadas, repercutindo beleza e equilíbrio para nossas vidas.

 

Autoria Equipe Pedagógica Ubuntu Vila Educacional

Conheça um pouco mais sobre nossa proposta: SOBRE NÓS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *